Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Isso é Ajax?

Recommended Posts

Não entendo muito de ajax mais estava pensando em fazer uma paginação igual a essa.Dai para começar eu preciso saber se isso e ajax mesmo ou uma espece de iframe. Alguem disposto em fazer uma paginaçao com ajax + asp?obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra no site, na mesma linha que aparece: Tarjetas Graficas Ordenar por Precio / Ordenar por Mas Vendidos vai ter isso Pág. 1 de 11 > > Clique na >> para trocar de página.

 

Eu vou tentar usar a funcao do micox para fazer a paginaçao... só achei esse site muito rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que a página seja rapida, no caso quero evitar carregar toda a página sempre. Com iframe tem uma materia no imasters não tem? Quando se trabalho com ajax é necessario fazer duas paginas uma com ajax e outra sem? Estou me referindo aos buscadores como não reconhecem os links em java... dai para que a página tenha uma boa eficancia é recomendavel não é?obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato crie uma página com o JavaScript e os link, que ao click deles chamam uma função Ajax que resgatará os produtos de uma página com BD e linguagem de servidor e retornará o resultado para a primeira página e "montará" a página, qualquer dúvida na construção fale ai...Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a paginação sem problema usando a funçao do micox ao final foi mais facil que eu pensava usando a funçao é claro...obrigado pela ajuda.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.