Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

verificando os selecionados.

Recommended Posts

pessoal, eu estou listando 10 registros que trago do banco. ao lado de cada registro eu coloco um checkbox. então se eu trago dez registros, vão aparecer 10 checkbox. eu claro todos terão o mesmo. então faço o seguuinte:meu selectwhile not rs.eof <input type="checkbox" name="liberarpai" id="liberarpai" value="<%=rs("id_forum")%>" > rs.movenextwnde na outra página eu faço esse isso para ver quem está ticado:liberarpai = request("liberarpai")varArray = split(liberarpai, ",")for i = 0 to ubound(varArray response.Write(varArray(i) & "<br>")nextaí me traz todos que eu tiquei. exemplo: dos 10 registros que eu trouxe, digamos que eu tiquei o 1, 3, 4 e 7então quando eu fizer esse for tem q trazer apenas os registros com os id's 1, 3, 4 e 7. eu sei q se eu voltar e desticar o 7, nessa outra página que faço o for, vai aparecer somente o 1, 2, 3 e 4.o problema é que preciso verificar quem está ticado ou não, porque eu preciso fazer um update na tabela. tenho que fazer isso:quem tiver ticado = 1 no campo da tabelaelse = 0 no campo da tabela.como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.