Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reinaldo

Inserir dados usando copiar >colar

Recommended Posts

Olá Pessoal!Preciso de uma ajuda, tenho na site de um cliente um sistema paa inserir noticias, mas o problema é quando ele copia de outro site e cola no campo para inserir perde as configurações de paragrafo,negrito,italico etc.Pergunta como posso fazer para que essa formatação não seja perdida?grato.Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jonathandj,O fckedit é melhor que o htmledit, ou o ktmllite?Abração!

Bom, nisso não sei te dizer, já vi vários na web mas tenho conhecimento prático apenas do fckeditor. Algumas coisas que nele percebi....funciona em todos os browsers, leve(se tirar as linguagens desnecessárias) e é opensource. O que vejo nos outros(que ainda não tive oportunidade e tempo para testar) é que são visualmente mais agradavéis no meu ponto de vista, os aparentemente melhores não tem licença aberta ou freewareUm que tenho curiosidade de testar é esse http://xstandard.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o htmledit, ele pode ser integrado com o pure asp upload e o smart image processor.Porém ele não abre no opera, mozila e firefox...jonathandj, abri um post com o intuito de discutir neswletter e algumas funcionalidades atuais, consegue me ajudar em algo? Está em Dreamwaver...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

uma opção para não usar editor de texto e falar pra ele copiar o codigo fonte da notica....rsrsrsrs...pelo menos ja vem com a formatação completa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.