Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_rc

'dbExpress Error: Invalid Username/Password'

Recommended Posts

Galera to tendo o seguinte problema quanto tenho um processamento muito pesado no sistema quando chega em um determinado ponto do processamento ele me retorna o seguinte erro...---------------------------Debugger Exception Notification---------------------------Project DataCorp.exe raised exception class EOleException with message 'dbExpress Error: Invalid Username/Password'. Process stopped. Use Step or Run to continue.---------------------------OK Help ---------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode tentar desabilitando a opção de Stop On Delphi Exceptions, para isto acesse no delphi o menu Tools -> Debugger Options -> e desmarque a opção Stop On Delphi Exceptions, de OK e tente novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo to usando o MySQl 4.1.21 e o Delphi 7, quando você falar transações você fala um update leve no banco, não tenho muito costume com este termo, mas quando vou fazer algum procedimento de Insert, Update se for coisa pequena fuciona bem, aqui no meu caso eu devo fazer uma media de 2000 mil updates no banco quando chega em 1.500 + ou - q da o erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.