Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Tipos de Orgasmos

Recommended Posts

Os 21 tipos de orgasmo femininos.01 - Asmática....................: Uhh... Uhhh... Uhhh...02 - Geográfica..................: Aqui, aqui, aqui, aqui....03 - Matemática.................: Mais, mais, mais, mais...04 - Religiosa.....................: Ai meu Deus, ai meu Deus...05 - Suicida.......................: Eu vou morrer , eu vou morrer...06 - Homicida....................: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!07 - Sorveteira..................: Ai Kibon, ai Kibon, ai kibon...08 - Zootecnista.................: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!09 - Torcedora...................: Vai, vai, vai...10 - Professora de Inglês....: Ohhh !!! YES!!! Ohhh.... my God...!!!11 - Margarina...................: Que Delícia, que delícia...12 - Negativa.....................: Não.... Não.....Não.....13 - Positiva......................: Sim... Sim... Sim...14 - ---ográfica...............: #@?$%~ que o Pariu... vai #@?$%~...vai...15 - Serpente Indiana........: Ssssssssss..........Ssssssssss.....16 - Professora..................: Sim... isso... por aí...exato...isso....17 - Sensitiva....................: Tô sentindo.... tô sentindo.....18 - Desinformada.............: O que é isso ? O que é isso?....19 - Degustadora..............: Ai, gostoso...gostoso...gostoso...20 - Cozinheira..................: Mexe... Mexe... Mexe....21 - Casada......................: Olha só, a empregada não limpou o lustre direito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que o cara estava trabalhando e estava pesquisando orgasmos,esse mundo não tem mais jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As primeiras 20 postei por experiência própria.

Depois dizem que eu que sou modesto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.