Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dr. André

Como você recorta?

Recommended Posts

aaaaaa...pen tool eu peguei rapidao.!treinei mto com vector.. dai era sei lah.. cheguei a ficar 9 horas num dia.. soh com a pen tool.. dai você soh nao aprende c for lento de mais :P/>

mas cara. Demorei muito tempo pq recortava so para fotomanip. entaum realmente treinava pouco! por isso que disse: PEN TOOL = TREINO!se treinar muito rapidin pega as manhas.mas aee SAO MUIIIIIIIIIIIIITAS.depois que sabemos que vemos pq apanhamos no inicio. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
COXAO, é bom, mas não pra tudo. Eu mesmo uso pen tool 70% e 30% plug-ins. Tem uma versão trial sim.

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiquei na dúvida, quais plug-ins saum melhores?vamo todo mundo postar todos os plug-ins de recortes, e decidirmos qual seria melhor pra usar e sei lah...que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Indico o uso da Pen Tool, a melhor e mais precisa, até com fios de cabelos e pelos, nada de pluguins como "Knockout" ?! Credo!

-Pen Tool (P) - opacity: 40% ~ 60% - make selection - feather radius 0 px - Eraser Tool (E).

--

Quik Mask (Q) e suas funções - da para fazer edições rapidas, basta usar o Brush quando na opção Quik Mask Mode em seguida voltar para visualização padrão e (E).

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

cara recorte é igual tentar discutir time de futebol e religião......

cada um segue um jeito, um estilo, as vezes eu recorto 100x melhor na Polygonal Lasso Tool 100x que outro cara na pentool, ou então outro com 3 cliques com um plugin

recorta bem mais rápido, são variados tipos de imagens tb, recorte de cabelo com pentool fica simplesmente um lixo, ai um usa plugin

o outro usa recorte por canais, mais vai saber se tem um doido por ai que usa a pentool e fica um trabalho bom.....

plugins eu só conheço um.... o knockout, achei legal mais o mesmo tempo que demoro la eu recorto 'na unha'

Herói Epico,... onde eu acho esse trial ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara recorte é igual tentar discutir time de futebol e religião......

cada um segue um jeito, um estilo, as vezes eu recorto 100x melhor na Polygonal Lasso Tool 100x que outro cara na pentool, ou então outro com 3 cliques com um plugin

recorta bem mais rápido, são variados tipos de imagens tb, recorte de cabelo com pentool fica simplesmente um lixo, ai um usa plugin

o outro usa recorte por canais, mais vai saber se tem um doido por ai que usa a pentool e fica um trabalho bom.....

plugins eu só conheço um.... o knockout, achei legal mais o mesmo tempo que demoro la eu recorto 'na unha'

Herói Epico,... onde eu acho esse trial ?

http://www.digitalanarchy.com/primatte/primatte_demo.html

http://www.digitalanarchy.biz/demos/primatte_30.zip

Mas é demo, ele coloca uma marca d'água quando você termina...

Eu me expressei errado disse trial desculpa. =/

EDIT:

Uma coisa que ninguém se liga, o melhor local pra descobrir os plug-in é, advinha???

http://www.adobe.com/products/plugins/photoshop/

XD"

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum quer dizer q depende bastante da imagem certo?vlw

O debate ta ficando bom!^^na verdade ja começou bom.. heheehetirando de recorte, alguém ja viu algum BOM de efeitos especiais?

ooooo, se ta ficando bom, fixa ele ae....(aproveita e completa mais uma meta do rapaz)hehe--EDIT-- Eu tava tentando recoratar uma img com a pen tool, mas ao invés de selecionar ela vai pintando da cor q ta em primeiro plano, entaum como faiz pra usar a pen tool pra selecionar?vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum quer dizer q depende bastante da imagem certo?

vlw

O debate ta ficando bom!

^^

na verdade ja começou bom.. heheehe

tirando de recorte, alguém ja viu algum BOM de efeitos especiais?

ooooo, se ta ficando bom, fixa ele ae....

(aproveita e completa mais uma meta do rapaz)

hehe

--EDIT--

Eu tava tentando recoratar uma img com a pen tool, mas ao invés de selecionar ela vai pintando da cor q ta em primeiro plano, entaum como faiz pra usar a pen tool pra selecionar?

vlw...

na barra de opções, qndo usar a pen tool use junto à opção PATH (segundo botão da esq. p/ dir)..... se deixar o primeiro selecionado SHAPE LAYERS ele irá criar um shape já com um preenchimento

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço diferente = )

Felix, quando você estiver usando a pen tool, ou qualquer camada, digite um número em qualquer um dos teclados numéricos;

É um atalho pra mudar a opacidade, ex - 01 (0+1) = 1% 10 (1+0) = 10% etc...

Eu acho super útil o.o"

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu ainda naum consegui, eu coloquei no segundo, vou desenhar a forma, qdo deleto naum acontece nada, q mais q tem q fazer?

Depois que fazer a forma, clica com o bt direito dentro da forma e escolhe Make Selection (Criar Seleção), na janela que abrir, clica em Ok.

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Rodrigo, nunca tinha pensado nisso = O

Sempre clicava na paletinha xD" Assim é mais rápido.

o/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço diferente = )

Felix, quando você estiver usando a pen tool, ou qualquer camada, digite um número em qualquer um dos teclados numéricos;

É um atalho pra mudar a opacidade, ex - 01 (0+1) = 1% 10 (1+0) = 10% etc...

Eu acho super útil o.o"

Vlw pela dica viu, mas pode me chmar de Pablo ^^ (meu nome real) hehe.

mas eu ainda naum consegui, eu coloquei no segundo, vou desenhar a forma, qdo deleto naum acontece nada, q mais q tem q fazer?

Depois que fazer a forma, clica com o bt direito dentro da forma e escolhe Make Selection (Criar Seleção), na janela que abrir, clica em Ok.

Flw!

Pow, vlw, era isso memo q eu precisava. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o processo eh simples;dá pra fazer tanto qdo c usa shapes, qto c usa paths.a pentool faz formas VECTORIAIS, tenham qlqr dia a curiosidade de aumentar até 1600x o zoom, e vejam q a diferença na linha da pen tool é NENHUMA.a partir do momento em q você faz a seleção, você transforma em bitmap, dai sua imagem passa a trabalhar com PIXELS.por isso q qm trabalha com vectores no photoshop tem q trabalhar com preenchimento nos shapes, para nao ter problemas com o bitmap.! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

-Pen Tool (P) - opacity: 40% ~ 60% - make selection - feather radius 0 px - Eraser Tool (E).Super simples, disse tudo Deh_Cavalieri disse tudo !A Pen tool é um vetor do Photoshop até o momento em que você não rasteriza o layer em que você a criou, a partir daí ela fica em bitmap, muito precisa.Hoje mesmo estava eu editando umas fotos de uns produtos para cabelo, posto o link do antes e o depois, e claro, utilizando a Pen Tool para recortar!Pen Tool incrível :)/> basta saber usar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou bastante acostumado com a pen tool, pq no corel eu uso mto a ferramenta bezier, q eh parecida com a pen, mas, mudando de assunto, como faço um retangulo e pinto com gradiente? (naum liguem pra minha ignorancia)^^flw, vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.