Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mario Lellis

Liberar o uso de PenDrive, Gravadores e Firewire 2003 Server

Recommended Posts

Bem pessoal,Possuo em minha rede um 2003 Adv Server rodando ISA e AD.Meu grande problema é que os usuários necessitam de usar constantemente PenDrives, Gravadores de DVD e Filmadoras Firewire.Por algum motivo meu 2003 está bloqueando estes recursos.Até eu que sou um domain admin não consigo usar, tenho que ficar reiniciando e tentando outras coisas para conseguir...Existe qualquer solução para isso, que possa mandar pela GPO ou qualquer outra coisa que possa fazer para liberar completamente estesrecursos para os meus usuários?Agradeço de coração, pois estou ha 3 meses tentando resolver isso e nada até agora!Grande abraço a todos!Mario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, existe alguma gpo sua que esta bloqueando novos drivers? Ou dispositivos móveis? Eu nunca ouvi falar deste erro.Me diga uma coisa, as estações são XP? 2000? De uma olhada no technetbrasil.com.brAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o que você tem que fazer é acompanhar o raciocínio do nosso amigo Guilherme...Nas estações de trabalho há algum firewall local instalado?Verifique melhor as GPOs utilizadas na sua rede...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.