etspaz 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 boa tarde a todos, tenho uma duvida simples, mais curosidade.o q é atualizado quando clico com o botao direito na area de trabalho e clico em atualizar, percebo q dá uma piscada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 Isso é uma especie de refresh na memoria, faz com que o sistema se lembre de algo que tava lá e nao foi ainda concluido, como posso dizer... faz com que ele procure o que estava fazendo e se tiver algo ainda na memoria (algum comando, tipo iniciar algum programa) ele o faça de imediato, se você tiver conectado algo como algum dispositivo usb ele tambem enviará informaçoes ao SO verificando se nao existe nenhuma alteração de hardware como um pen-drive que você conectou e esta demorando muito pra ele mostrar que encontrou, vamos dizer que no Sistema Operacional é igual a voce dar um F5 no Internet explorer ele carrega ou executa o ultimo comando que nao foi ainda processado, é uma comando entre o sistema operacional e o hardware perguntando se existem alguma alteraçao, caso nao exista ele carrega a pagina atual.Bem acredito que seja isso em resumo... se alguem tiver alguma opnião para expressar esteja a vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
etspaz 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 vlw edultra,matou a minha curiosidade, eu gosto deste forum porque tiro desde as duvidas mais simples até as mais complicadas, mesmo quando eu nao me expresso bem na pergunta, sempre tem alguem com boa vontade. Parabéns para a equipe IMASTER http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 vlw edultra,matou a minha curiosidade, eu gosto deste forum porque tiro desde as duvidas mais simples até as mais complicadas, mesmo quando eu nao me expresso bem na pergunta, sempre tem alguem com boa vontade.Parabéns para a equipe IMASTER http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gifQue nada... precisando é so postar! é pra isso que o forum existe, trocar informaçoes para o bem mutuo de todos os membros.Aquele Abrasssooo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites