Jiema 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 OI estou começando agora com esse negócio de atualização de sites e sei como alterar os códigos só não sei como fazer com que eles sejam salvos no site original. Será que preciso de algum código ou sei o lá o que? Qual o processo para que eu possa modificar o código fonte original? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif O site já esta hospedado, é em javascript, e não fui eu que o desenvolvi, só fui contratada para atualiza-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaioDaniel 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 O processo básico conectar ao servidor onde está hospedado o site, geralmente por ftp, e enviar o arquivo, caso o site esteja hospedado dentro de uma empresa ou servidor sem ftp será necessário entrar em contato com o administrador do servidor para ver a melhor forma de atualização dos arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagner.net 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Após editar os códigos, você tem que fazer o upload ou transferência via FTP, do arquivo alterado para o servidor onde suas páginas estão hospedadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jiema 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 O processo básico conectar ao servidor onde está hospedado o site, geralmente por ftp, e enviar o arquivo, caso o site esteja hospedado dentro de uma empresa ou servidor sem ftp será necessário entrar em contato com o administrador do servidor para ver a melhor forma de atualização dos arquivos.Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites