Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Spessotto

Problemas com o Excel

Recommended Posts

Pessoal, estou fazendo um programa, aonde devo criar um arquivo em excel a partir de alguns dados de um grid...consegui fazer , so que quando tento executar duas vezes seguidas, ele da um erro : "Method Range of object _Global failed.alguem sabe como posso resovler isso?eu to fechando o excel no final da rotina e tal, mas parece que nao ta rolando...nao sei o que é..se alguem puder ajudar...valews!Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste esta parte do código, ou pelo menos o começo e o fim dele.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Aew pessoal, ninguem respondeu, mas fui atras e depois de muito tempo consegui a resposta. Eu estava esquecendo de por o xcl (q eu declarei como

Public xcl As excel.Application la no comeco) entao, quando eu criava uma planilha excel, a primeira vez ia de boa, mas quando eu clicava no botao para criar uma segunda planilha sem fechar o programa, nao funcionava. Depois de colocar em todas as linhas o xcl na frente, funfou....

:)

falows!

Rafael S.

ops, desculpa ae graymalkin, nao tinha visto sua resposta....mas muito obrigado pela atencao!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.