Frazão 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 ola..eu uso o win98 se..e após utilizar o system mechanic 7.1.10 e notei q depois de executado sumiram todos os icones do meu menu iniciar, barra de inicialização rápida e do windows explorer....os nomes se mantém mas os ícones representativos sumiram..há algum modo de reverter essa situação???gratoFrazãoaliás...sumiram todos os icones..reparei que no favoritos tbm sumiu..as pastas compartilhadas ficam somente a mãozinha demonstrando o compartilhamento mas os icones de pasta não aparecem...será alguma dll do windows corrompida???ja tentei a recuperacao do registro mas axu ki nada tem a ver....grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 ola..eu uso o win98 se..e após utilizar o system mechanic 7.1.10 e notei q depois de executado sumiram todos os icones do meu menu iniciar, barra de inicialização rápida e do windows explorer....os nomes se mantém mas os ícones representativos sumiram..há algum modo de reverter essa situação???gratoFrazãoaliás...sumiram todos os icones..reparei que no favoritos tbm sumiu..as pastas compartilhadas ficam somente a mãozinha demonstrando o compartilhamento mas os icones de pasta não aparecem...será alguma dll do windows corrompida???ja tentei a recuperacao do registro mas axu ki nada tem a ver....gratoReinstala o Win98 por cima, na pasta Windows, Sobrescrevendo a anterior.(NOTA: Faça um backup dela antes para poder recuperar alguns documentos importantes do outlook express, favoritos, etc.)[]'sMárcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites