Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hack_Haseo

Erro de conexão com SQlServer2000

Recommended Posts

Bom dia pessoal.Estou com o seguinte problema...Tenha uma aplicação básica de conexão com o banco como mostrado abaixo: -- SqlConnection conn = new SqlConnection("Server=estacao_101;Database=BdPortal;User id=sa;Password=;Trusted_Connection=False"); -- conn.Open();Mas no momento que o sistema vai abrir a conexçao ocorre o seguinte erro: -- An error has occurred while establishing a connection to the server. When connecting to SQL Server 2005, -- this failure may be caused by the fact that under the default settings SQL Server does not allow remote connections. -- (provider: Named Pipes Provider, error: 40 - Could not open a connection to SQL Server)Qdo executo este código em minha máquina (com o servidor na minha máquina) funciona. Agora qdo informo o servidor apontando para outra máquina na rede ai ocorre este erro.OBS: Já cheguei a desabilitar o Firewall, deixei ele abilitado e liberei a porta 1433, no Enterprise Manager nas configurações de Security;Remote Servers deixei marcado a opção (Map all remote logins to <user: sa>), tbm já informei os logins individualmente e não deu certo..Por favor se alguém souber me ajudem....T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.