bididolc 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 OlA A TODOS OS USUARIOS DO FORUMminha duvida é a seguinte:Gostaria de fazer um efeito no meu site,que eu considero simpples,mas não o conseguindofazer.Meu site ,que , contem algumas animaçoes(entrada do banner,entrada dos botoes,etc),entreelas tambem a animaçao de uma trancisao(cortina) que se abre e e se fecha,de acordo com obotaõ que se clica,e que mostra o conteudo do site.Mas porem,antes que se inicie a trancisao ,gostaria de por uma animaçao com este efeio que fiz:http://www.4shared.com/file/18867964/e9ddbe8/transiao_1000_x_560.html(vide imageready)queria algoassim ,algo esplode e em seguida aparece a linha que divide a trancisao,e que logo em seguidaela se abre.Porem axei que ficou um pouco 100 graça.axoq ue falta alguma coisa pra ficar umefeito + real.alguém teria um tuto ,ou poderia me explicar como fazer esse efeito que ta no arquivo,paraque fique algo mas real?ou alguém tem alguma outra ideia que ficasse melhor a animaçao?abraçao a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 bidicolc, seria melhor você postar isso no forum de criação ou brainstormessa questão é relativa a criação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites