Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando Leads

Hospedagem!Asp Premiun ou Standard

Recommended Posts

estou tentando executar na net um sisteminha de email....até ae td bem...acesso o form para enviar...preencho os dados..quando clico em enviar da erro no servido...liguei no tel do servidor... e eles me disseram que meu código é asp premiun, e que eles só executam asp standard...minha pergunta é...isso é realmente verdade...e se for verdade, como fasso para passar o seguinte codigo para asp standard::formulario.asp

<html> <head> <title>ITM NETWORKS - Persits MailSender</title> </head> <body> <p align="center"><font face="Arial">Exemplo de uso do Componente Persits MailSender<br> </font> </p> <form method="POST" action="enviar.asp" name="form" target="_self"> <div align="center"> <table border="0" width="43%"> <tr> <td width="23%"><font face="Arial">Nome:</font></td> <td width="74%"><font face="Arial"><input type="text" name="fromnome" size="20"></font></td> </tr> <tr> <td width="23%"><font face="Arial">E-Mail:</font></td> <td width="74%"><font face="Arial"><input type="text" name="fromemail" size="20"></font></td> </tr> <tr> <td width="23%"><font face="Arial">Assunto:</font></td> <td width="74%"><font face="Arial"><input type="text" name="assunto" size="20"></font></td> </tr> <tr> <td width="23%" valign="top"><font face="Arial">Mensagem:</font></td> <td width="74%"><font face="Arial"><textarea rows="5" name="mensagem" cols="30"></textarea></font></td> </tr> <tr> <td width="23%"></td> <td width="74%"><font face="Arial"><input type="submit" value="enviar" name="botao"></font></td> </tr> </table> <p><font face="Arial" size="1"><a target="_self" href="http://www.itmnetworks.com.br"> <span style="text-decoration: none"><font color="#000000">www.itmnetworks.com.br</font></span></a></font> </div> </form> </body> </html> 

enviar.asp

<%DIM Mail Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.IsHTML = True Mail.Host = "mail.leadsnet.com.br" Mail.Username = "fer_nando_809@hotmail.com" Mail.Password = "11111111" Mail.From = Request.Form("fromemail") Mail.FromName = Request.Form("fromnome") Mail.AddAddress "fer_nando_809@hotmail.com" Mail.Subject = Request.Form("assunto") Mail.Body = Request.Form("mensagem") On Error Resume Next Mail.Send If Err <> 0 Then    Response.Write "<H2>Ocorreu um erro: " & Err.Description & "</h2>" End If If Err = 0 Then    Response.Write("<H2>Obrigado Sr(a) " & Request.Form("fromnome") & ", seu e-mail foi enviado com sucesso!</H2>") End If Set Mail = Nothing %>

agradeço desde já se puderem me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi realmente oq eu achei tbm, Asp é Asp...mas;...eu posso confiar no código acima para enviar email com aspemail???valeu ae pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

a menssagem é essa:Persits.MailSender.4 error '800a000e'AspEmail's premium features have expired. To continue using them, pleasevisit www.aspemail.com to purchase a registration key./fernando/enviar.asp, line 9 o problema é que ela ñ aparece p/ mim...tive que ligar pro site e pedir que mandacem um email com o erro...esse é que é o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

o serviço que você contratou não tem suporte a esse componente de email ou a licença expirou.aconselho você entrar em contato com o suporte e ver quais componentes de email tem disponível no seu plano de hospedagem

Compartilhar este post

Link para o post

a principio sim, porém nessa parteMail.Username = "fer_nando_809@hotmail.com" você deve colocar uma nome de usuário que tem criado no servidor de email e não um email de outro servidor

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma duvida enquanto essa parte do codigo...Mail.Username = "fer_nando_809@hotmail.com" Mail.Password = "11111111"esse é o email de quem vai receber o email correto???

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim...entao esse email no caso seria o email +- parecido ao smtp.leadsnet.com.br...que é o servidor de email....??? estou serto....entao esse email esta con figurado aonde eu hospedo o site???valeu pela força..

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim...

entao esse email no caso seria o email +- parecido ao smtp.leadsnet.com.br...

que é o servidor de email....??? estou serto....

entao esse email esta con figurado aonde eu hospedo o site???

valeu pela força..

Olá Nando Leads, boa tarde, então essa propriedade:

Mail.Username = "fer_nando_809@hotmail.com" '

Mail.Password = "11111111"

você so utilizará se o smtp que você utiliza requer qutenticação,

dai seria Mail.Username = "seulogin"

Mail.password = "suasenha"

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

por favor , para melhor interatividade no forum, solicitamos gentilmente, k dê prioridfade para responder tópicos atuaisa, pois esse post é antigo,

xerô mofo......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.