Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Separar CNPJ com replace

Recommended Posts

Pessoal!

Estou precisando em uma página onde vou resgatar do banco de dados registros, e colocar dentro dos INPUTS os valores de acordo com o ID, mas isto não é problema, oque estou enfrentando problemas é que no banco está assim o CNPJ: 00.000.000/0000-00

E preciso separar eles, tipo assim para colocar dentro deste inputs

CNPJ:</span><br>						<input name="cnpja2" type="text" id="cnpja2" size="1" onKeyUp="return autoTab(this, 2, event);" maxlength="2" onKeyPress="Desabilitar_Cores(this)" VerificaCampos="sim" ValidaCampos="numerico"/>					  .					  <input name="cnpjb2" type="text" id="cnpjb2" size="1" onKeyUp="return autoTab(this, 3, event);" maxlength="3" onKeyPress="Desabilitar_Cores(this)" VerificaCampos="sim" ValidaCampos="numerico"/>					  .					  <input name="cnpjc2" type="text" id="cnpjc2" size="1" onKeyUp="return autoTab(this, 3, event);" maxlength="3" onKeyPress="Desabilitar_Cores(this)" VerificaCampos="sim" ValidaCampos="numerico"/>					  /					  <input name="cnpjd2" type="text" id="cnpjd2" size="2" onKeyUp="return autoTab(this, 4, event);" maxlength="4" onKeyPress="Desabilitar_Cores(this)" VerificaCampos="sim" ValidaCampos="numerico"/>					  -					  <input name="cnpje2" type="text" id="cnpje2" size="1" onKeyUp="return autoTab(this, 2, event);" maxlength="2" onKeyPress="Desabilitar_Cores(this)" VerificaCampos="sim" ValidaCampos="numerico"/>					  <span class="FonteNoticiasTexto">Digite só os números

Teria que separar assim:

00

000

000

0000

00

Sem pegar as virgulas, pois tenho que colocar neste inputs aí em cima no form.

Como posso pegar do banco e separar assim?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um Replace da barra (/) e do hifen (-) para ponto (.) e depois utilize o Split para separar cada bloco do CNPJ.

Compartilhar este post

Link para o post

<%strCNPJ = "00.000.000/0001-23"var1 = mid(strCNPJ,1,2)var2 = mid(strCNPJ,4,3)var3 = mid(strCNPJ,8,3)var4 = mid(strCNPJ,12,4)var5 = mid(strCNPJ,17,2)%>
Depois colque em order da lista acima, o value nos inputs:

<input name="cnpja2" type="text" id="cnpja2" size="1" onKeyUp="return autoTab(this, 2, event);" maxlength="2" onKeyPress="Desabilitar_Cores(this)" VerificaCampos="sim" ValidaCampos="numerico" value="<%=var1%"/>
OBS - Corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.