Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caiogr

Script pronto com variavel

Recommended Posts

Fiz um script pra ele salvar um arquivo txt , entao tenho uma tela com um campo de texto e um botao salvar o que a pessoa digita na tela ela salva num txt , o problema que estou tendo é que quando a pessoa salva, ele ta salvando por cima do outro , entao eu perco o que ele ja tinha salvado estou quenredo colocar uma variavel de data e hora assim ele criara arquivos diferentes com nomes diferentes pra nao sobrepor , so que nao sei fazer isso se alguem poder ajudar agradeço mto...meu script<script language="JavaScript">function gravarArquivo(){ var txt = document.getElementById("txtTexto").value; //Aqui você pega o que o usuario digitou FILE = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject"); //Aqui você cria um objeto Activex fw = FILE.CreateTextFile("c:\\arquivo.txt",true); //Aqui você digita o local onde o arquivo vai ser salvo fw.WriteLine(txt); //Aqui você escreve no arquivo FILE.Close; //Aqui você fecha o aquivo fw = null; //Aqui você coloca nulo na variavel para não ocorrer um erro depois alert('Aquivo salvo'); //Aqui é a mensagem para o usuario}//--></SCRIPT>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não consegui criar o txt com esse seu script naum, mais vou lhe dizer como criar uma variavel de data e hora, OK?

o script é esse:

<html><head><script>function data_hora(){	data = new Date()	dia = data.getDate()	mes = data.getMonth()	ano = data.getFullYear()	hora = data.getHours()	minuto = data.getMinutes()	segundo = data.getSeconds()	Data = dia+"/"+mes+"/"+ano	horario = hora+":"+minuto+":"+segundo	alert("Data = "+Data+" e hora = "+horario)}</script></head><body onLoad="data_hora()"></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.