Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Desafio 43 - Tema: "Doces"

Recommended Posts

Olá pessoal,

Esse desafio teremos mais um tema diferente. Vai estimular a criatividade da turma.

TEMA: "DOCES"

- Tema escolhido pela vencedora do Desafio 42 de Fotografia: raema.

Tópico apenas para COMENTÁRIOS. As fotos devem ser colocados no tópico próprio, link abaixo:

FOTOS:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=235606

Prazo de Entrega:

Até dia 15 DE JULHO (domingo), às 20:00h.

Tamanho das fotos:

No máximo 800x600 e no mínimo 640x480 (na horizontal ou na vertical), sendo que obrigatoriamente uma das medidas deve ser 800 ou 480.

- ATENÇÃO -

Aquele que utilizar PS ou outro editor de imagens para modificar as dimensões da foto deve mandar, obrigatoriamente, um link com a foto original também, para aqueles que quiserem baixar a foto original e conferir a autenticidade. A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.

Resumo das regras:

Não é necessário moldura;

- As informações do Exif devem ser escritas no post da foto (modelo da câmera, tempo de exposição, ISO e abertura);

- Deve ser feita uma descrição do local ou da foto;

- Não pode ser utilizado nenhum programa de edição de fotos.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

---

Boa sorte a todos e bons cliques!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ops... tamo nessa!!acho q o episodio anterior foi pesado... todo mundo sem ideias?...eu to sem tempo mesmo... mas acho q ate domingo mando algo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

uma pena poucas pessoas participando, um tema tão fácil......o povo não apareceu nem para votar... que ta acontecendo.... sumiu todo mundo meo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contribuir com o desafio do imasters, lá no wmo tb tava meio parado, lá o desafio é fácil tb (igreja) mas o pessoal tá voltando a ativa.A gente só deve incentivar...Não tenho a foto aqui, tá em casa, depois eu posto.Só uma observação, essa proporção q vcs postaram nas regras (800x600) é 4x3, as DSLR e algumas compactas tiram fotos em 3x2 então não tem como postar em 800x600, mas sim em 800x532.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contribuir com o desafio do imasters, lá no wmo tb tava meio parado, lá o desafio é fácil tb (igreja) mas o pessoal tá voltando a ativa.

A gente só deve incentivar...

Não tenho a foto aqui, tá em casa, depois eu posto.

Só uma observação, essa proporção q vcs postaram nas regras (800x600) é 4x3, as DSLR e algumas compactas tiram fotos em 3x2 então não tem como postar em 800x600, mas sim em 800x532.

Oi .kavoo,

O tamanho da foto nós colocamos pra abranger o maior número possível de tamanhos. Olhe só a regra:

No máximo 800x600 e no mínimo 640x480 (na horizontal ou na vertical), sendo que obrigatoriamente uma das medidas deve ser 800 ou 480.

No máximo 800x600 e mínimo 640x480. Então, 800x532 está dentro.

Esperamos tua foto... já vi tuas fotos e são boas, hem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.