Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suzii

desktop sumiu :(

Recommended Posts

Oi gente, eu simplesmente não sei o que aconteceu, eu estava mechendo no pc, instalando um photoshop e tinha muitas coisas abertas, e SIMPLESMENTE o Desktop desapareceu! Barra de ferramentas, ícones, TUDO :~

Só consigo acessar alguma coisa com o Ctrl + Alt + Del. Não da para abrir Meus documentos, Meu computador, NADA (!)

Já tentei fazer o que ensinaram nos outros tópicos mas não consegui. :(

ALGUEM PODE ME AJUDAAR POR FAVOOR? Obrigado pela atenção. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente, eu simplesmente não sei o que aconteceu, eu estava mechendo no pc, instalando um photoshop e tinha muitas coisas abertas, e SIMPLESMENTE o Desktop desapareceu! Barra de ferramentas, ícones, TUDO :~

Só consigo acessar alguma coisa com o Ctrl + Alt + Del. Não da para abrir Meus documentos, Meu computador, NADA (!)

Já tentei fazer o que ensinaram nos outros tópicos mas não consegui. :(

ALGUEM PODE ME AJUDAAR POR FAVOOR? Obrigado pela atenção. :)

Olá Suzii,

Faz o seguinte, tente dar crtl+alt+del para a maquina chamar o gerenciador de tarefas, quando janela abrir, haverá uma aba superior que está escrito "Aplicativos", com esta aba aberta você vai ver um botal chamado "Nova Tarefa". Clique neste botão e na janela que abrir, você digita explorer. Só isso...

Espero ter ajudado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Suzii, faça a verificação que o Sandrão lhe pediu para ver se funciona e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.