AlexCT 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Neste site, a baixo, tem varias mensagem em camadas, como faço para fazer este efeito de minimizar , maximizar e fechar? http://www.dhtmlcentral.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 No proprio site, tem esse script. http://www.dhtmlcentral.com/script/search....?category=other :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexCT 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 obrigado! o inglês não é meu forte hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Olá, AlexAproveitando a sua "deixa"...Perca o medo de aprender uma língua estrangeira, principalmente o inglês! Ele é muito útil em qualquer profissão, e na nossa então, nem se fale.Há sites onde você pode fazer cursos gratuitos de inglês, tome a informática como motivação para aprender e siga em frente. As dificuldades vão surgir, claro, mas elas só servirão para fortalecer você. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Olá, AlexAproveitando a sua "deixa"...Perca o medo de aprender uma língua estrangeira, principalmente o inglês! Ele é muito útil em qualquer profissão, e na nossa então, nem se fale.Há sites onde você pode fazer cursos gratuitos de inglês, tome a informática como motivação para aprender e siga em frente. As dificuldades vão surgir, claro, mas elas só servirão para fortalecer você.Apoiado, mandou mto bem Teodorico hehe é isso ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexCT 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Olá, AlexAproveitando a sua "deixa"...Perca o medo de aprender uma língua estrangeira, principalmente o inglês! Ele é muito útil em qualquer profissão, e na nossa então, nem se fale.Há sites onde você pode fazer cursos gratuitos de inglês, tome a informática como motivação para aprender e siga em frente. As dificuldades vão surgir, claro, mas elas só servirão para fortalecer você. ;)/> Aonde posso achar estes sites? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Olá, AlexCT Uma das alternativas é em qualquer site de busca, como o Google, por exemplo. Uma outra alternativa é você dar uma procurada no meu bookmark na categoria Educação > Línguas. Espero que ajude. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Ah, já ia me esquecendo... se precisar de um dicionário online dê um pulo no Babylon, que é ótimo (apesar de existirem outros muito bons também!). ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites