Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrjoliv2003

Acesso lento na primeira vez

Recommended Posts

Estou com alguns probleminhas na minha máquina. Parte resolvi, parte não. Tenho Pentium D 2.8 com 1GB Ram.A máquina estava muito lenta para inicializar. Ai desabilitei alguns programas que estavam sendo carregados junto com o Windows atráves do msconfig. Beleza.Mas tem um problema que não consigo resolver. Tenho Banda Larga Virtua. Ao abrir o Internet Explorer 6.0 demora para carregar uma página pelo primeiro acesso. Depois fica tudo normal.Alguém já passou por isso?Valeu a força!!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esta maquina está em dominio? (win 2003 server) ou linux? Segundo, de uma olhada nas configurações de rede, e visualize os dns. Passe uns anti-virus, tente fazer uma limpeza de arquivos temporários e caso nada funcione, eu indicaria a formatação.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por ter respondido.Já formatei a máquina, já fiz limpeza etc etc.Uso Windows XP. Não tenho rede. Se eu ligar a máquina e dexiar alguns minutos sem abrir programas, tudo funciona.Parece que existe algum processo entre o IE e a Conexão que está demorando a carregar.Isso eu não estou enxergando!!!Valeu a força!!!JR.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.