isaiaslopes3 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2007 o cd player está com algum problema porque não está mais lendo e muito menos gravando nenhum cd.percebi esse problema a uns 14 dias e com o passar dos dias foi ficando mais dificil usar o cd player...a unica excessao que consegui usar é quando eu ligo o pc de manha (depois de passar a noite toda desligado). o cd palyer hoje mesmo conseguiu ler 1 cd quando eu coloquei logo apos de ter ligado o pc. foi questao de alguns minutos e quando eu troquei por outro ja nao funcionava mais.... o que será isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Acredito que o seu drive de cd esteja perdendo a sua capacidade de leitura/gravação, o canhão estenha fraco, isso pode ser resolvido fazendo uma regulagem no mesmo através de um parafuzinho que existe ao lado do canhão, ira aumentar um pouco a vida util do mesmo porem futuramente tera que fazer a troca do mesmo.Aconselho a levar em um tecnico capacitado para abrir o drive de cd-rom e efetuar esta regulagem ou dependendo do preço a ser cobrado é preferivel ser feita a troca do drive. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
isaiaslopes3 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 ok entao. obg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 ok entao. obg.Caso queira desmonar e tentar regular (nao aconselho) exitem tutos na web que mostram como, porem se você podera causar danos irreparaveis em seu aparelho, e nao queremos que isso ocorra ne? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif voce pode tentar tambem atualizar o firmware do seu aparelho, geralmente no cd de instalação do mesmo vem o software de auto-update, mas atençao se nao vier e tentar baixar caso atualize com o errado tambem ira causar danos irreparaveis em seu aparelho.qualquer problema entre em contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites