Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PeraltA®

Notebook Acer 3690

Recommended Posts

Bom dia galera to com um problemão aki em mãos... estou com um notebook Acer Aspire 3690, quando o driver da webcam eh instalado ele no desligamento ou reinicialização trava. ja fiz de tudo, ja atualizai a Bios, ja coloquei diversos drivers tanto do vista quanto do XP. de sexta pra sabado eu consigui fazer com que ele reiniciasse e desligasse normalmente mas hoje o problema voltou... o que faço??? Desde ja Agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera to com um problemão aki em mãos... estou com um notebook Acer Aspire 3690, quando o driver da webcam eh instalado ele no desligamento ou reinicialização trava. ja fiz de tudo, ja atualizai a Bios, ja coloquei diversos drivers tanto do vista quanto do XP. de sexta pra sabado eu consigui fazer com que ele reiniciasse e desligasse normalmente mas hoje o problema voltou... o que faço??? Desde ja Agradecido!

Ele trava geral??? ou só não desliga???

Compartilhar este post

Link para o post

Abra as propriedades de MEU COMPUTADOR, vá na guia hardware, vá em Gerenciador de dispositivos.Vá em controladores USB e ache o Usb Root Hub (se me recordo é o último da lista) da OribCam, abra as propriedades dele e na guia Gerenciamento de energia desmarque a opção 'computador pode desligar o dispositivo para economizar energia'.De Ok em tudo, e pronto. Ele não vai mais travar na hora de reiniciar/desligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.