Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Cardoso

Em dois dias, Apple vende 525 mil iPhones

Recommended Posts

Em dois dias, Apple vende 525 mil iPhones

NOVA YORK - A Apple já vendeu cerca de 525 mil iPhones no primeiro fim de semana de lançamento.

Metade das lojas da Apple na costa oeste dos Estados Unidos venderam todos os aparelhos no primeiro dia, afirmou a reportagem, citado o analista da Trip Chowdhry, da Global Equities Research, em São Francisco.

A Chowdhry não estava disponível para comentar o reportagem. Apple e AT&T também não estavam disponíveis.

Piper Jaffray também estimou as vendas no primeiro fim de semana em cerca de 500 mil unidades, de acordo com o site de tecnologia cnet.com.

O iPhone, que combina as funções de telefone, acesso à Internet e reprodução de mídia, começou a ser vendido na sexta-feira passada. Cerca de dois por cento dos compradores experimentaram atrasos na ativação do serviço, disse uma fonte no domingo.

FONTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carambae ja tem gente vendendo no mercado livre, prometendo que o aparelho vai desbloqueado para TIM e OIpor apenas 3 mil reais =0

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é para os realistas, mas para o pessoal com dor-de-cotovelo sim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Dor de cotovelo? Eu hein vei...Repare bem o iPhone e a mídia que cerca ele... geniais são o pessoal do marketing da Apple viu...Pq em si, esse aparelho não tem nada de mais para mim...Olha o A1200 da motorola, já estaí moh tempao, e tem literalmente tudo q o iphone.... e mais...Além de tela sensivel a toque, ele tem toques em MP3, camera de 2 mp, q alem de fotos filma tb... abre planilhas, documentos, e infinidade de coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava mais com os comentários que faziam sobre ele

e realmente só ta vendendo pelo marketing da Apple falta muita coisa nele

pode ser bonitinho te alguns recursos a mais só que pelo que vi falta muita coisa mais essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como consumidor Apple, tenho certeza absoluta que ele é muito melhor que qualquer Motorola (tive 5 e todos estrgaram), Nokia....enfim, todos.

Mas é claro, essa é minha opinião http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

E acho sim, que muitos estão com dor-de-cotovelo, não vocês, mas sim empresas.

Por outro lado, deve faltar algumas coisas nele...ainda.

Thelon, o que de essencial tá faltando nele?

[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é para os realistas, mas para o pessoal com dor-de-cotovelo sim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Dor de cotovelo? Eu hein vei...Repare bem o iPhone e a mídia que cerca ele... geniais são o pessoal do marketing da Apple viu...Pq em si, esse aparelho não tem nada de mais para mim...Olha o A1200 da motorola, já estaí moh tempao, e tem literalmente tudo q o iphone.... e mais...Além de tela sensivel a toque, ele tem toques em MP3, camera de 2 mp, q alem de fotos filma tb... abre planilhas, documentos, e infinidade de coisas...
cara nao vo dizer q concordo com tudo que você falow... mas uma coisa eu concordo... noa vejo nada demais nos iPhones e acho muito melhor a jogada de markeing deles do que o produto em si...na boua.. talvez um dia ate tenha ele porq todos talves tenham mas atualmente nunca nem pensei em ter um.tenho muitas coisas para investir do que num telefone sei la o q ....mas respeito quem esta comprando estou dizendo apenas por mim. Eu nao comprarei um tão cedo. Mesmo pqcada um sabe no que investe certo?se eu fosse querer pensar em controlar iPhone tb deveria controlar qquer outra coisa que alguem fosse consumir... resumindo.. noa vejo a menor graça nisso.Parabens a APPLE mais uma vez por ter vendido meio milhão de iPhones!^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.