Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webroger

como submeter pelo JS, um form com um campo a mais do tipo hidden?

Recommended Posts

Ola pessoal,como submeter pelo JS, um form com um campo a mais do tipo hidden?É o seguinte. Eu tenho um form ja pronto, porem preciso submeter o form com uma função JavaScript assim que o usuario mudar a opção do combobox(onchange) .. eu uso esta função:<script language="javascript">function muda_action(){var frm = document.getElementById("nome_do_form");frm.method="POST";document.forms["nome_do_form"].action = "novo_index.php";document.forms["nome_do_form"].submit();}</script>eu queria que esse submit, submetesse mais um campo hidden com um valor qualquer, no qual nao existe no form, ou seja, ele vai passar a existir assim que esta função for chamada..como eu poderia acrescentar mais uma linha na função JS acrescentando outro campo?? seria isso?-> document.forms["novo_campo"].hidden = "valor";Espero retorno dos colegas..Obrigado.Webroger

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você nao entendeu.. eu quero enviar esse campo hidden, so na hora que o usuario mudar a opção no combobox.. pois ele ira chamar a função JS e essa funcção ira enviar um campo hidden com um determinado valor...O que eu acrescentaria na funcao JS?Webroger

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo.Para fazer isso você deve criar o campo dinamicamente, mas não vejo nenhuma razão para isso.Como o Tiago falou, crie esse campo hidden e deixe ele no formulário, ae você atribui ou não um valor para ele na hora de submeter. Na página que for receber o post, é só fazer uma validação do tipo: se o campo hidden for igual a nada ("")...Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.