Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Calvin do Mundo

Asp + Banco de dados

Recommended Posts

Preciso criar uma página dinâmica para um cliente que faça a seguinte função:1 - ao inserir um novo produto, ele possa fazer a descrição do mesmo e puxar uma imagem correspondente a ele.2 - ao deletar o produto do banco de dados (que não faço a mínima como fazer), desapareça da página.Sendo que, a página tem que fazer a tabela sozinha, que seja possível dividir os produtos em categorias, e cada categoria ter uma página diferente.enviem e-mail pra mim com sugestões detalhadas já que sou um extremo principiante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...dúvida nº 1no BD você cria uma coluna com os dadosa que você quer...id_prod | Nome_prod | img_prod .....daí na pagina você faz seu layout via recordSet...fazendo um select dúvida nº 2você cira uma pagina(administradora) que mostra atravez de uma tabela os produtos ...daí você faiz um botao de delete fazendo um DELETE no BD...o prod está fora da pagina...para a inserção você cria uma pagina prodruto_novo.asp que tenha um Sistema de upload de imagens...dai dinamicamente você insere no bd o caminho dela na coluna IMG_PROD e as outras colunas com seus respectivos dados...o produto está inseridoqq dúvida post ae

Compartilhar este post

Link para o post

Algo pronto, funcionando direitinho, todo completo. É tudo o que a gente precisa.Mas creio que vai ser difícl alguém fazer pra você.Esse sistema que você tá precisando é simples de fazer, mas complicado se você nao conhecer a linguagem.Se você tá começando com ASP, sugiro que tire uns dias pra conhecer a linguagem. Entender como ela trabalha e como ela devolve HTML pro usuário.Depois, tentar encontrar na net alguns exemplos de lojas virtuais e etc... olhando o código encontrado, você vai se achar nele, pois já passou alguns dias conheçendo a linguagem, e desses exemplos você vai usar o que precisa.Depois dá uma olhada em Banco de Dados, que é tão importante quando a Linguagem ASP.Mas fazer algo sem conhecer será frustante pra você. Pode até te deixar decepcionado, e ao contrário, o ASP é simples.Espero que tenha ajudado.Att;

Compartilhar este post

Link para o post

valeu dataset..eu entendi..só que é muito urgente... se alguém puder me ensinar passo-a-passo... ficarei muito grato... criei uma página dinâmica simples na área de "downloads" de um site de um clientewww.terratek.com.br jah tenho uma noçãozinha... dah uma olhada. a página é tosca. mas o sisteminha é bacaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.