Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior99

Famoso checkbox

Recommended Posts

Pessoal.Desculpa eu colocar novamente um topico sobre checkbox, pois nao estou conseguindo fazer funcionar a minha funcao.Ja realizei uma busca no site, ja consultei o topico ://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=17111, mas nao resolveu.Tenho o meu form principal , onde faz a listagem de usuarios, e seus respectivos e-mails, e na mesma linha, possui o checkbox:<input type="checkbox" name="check" value="<% =RsUsuarios("UserID") %>" /><% =RsUsuarios("Usuario") %>Pois bem. No meu form principal, quando o usuario clicar em Enviar, possui a acao para chamar outro site,<form action="enviar_email.asp">Dentro do form principal, eu ja coloquei o comando:<% check = Request("check") varArray = split(check, ",") for i = 0 to ubound(varArray) usuario = usuario + "&cint(vararray(i))&" next %>e na acao do Enviar, coloquei <form action="enviar_email.asp?usuario='<% =usuario %>'">, mas esta me trazendo em branco, nenhuma informacao.Na variavel usuario, era para listar o codigo dos usuarios selecionados atraves do checkbox.Alguem estaria disposto a me auxiliar.grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Anderson.Incialmente gostaria de agradecer pela sua colaboracao. Realizei a alteracao sugerida pelo amigo, no form action informando apenas enviar_email.asp e fazendo o Request("check") na pg enviar_email.asp, mas infelizmente esta trazendo em branco.Estou dando um response.write na enviar_email para fazer um teste:<% check = Request("check")varArray = split(check, ",")for i = 0 to ubound(varArray)usuario = usuario + "&cint(vararray(i))&"nextResponse.Write(usuario)%>

Compartilhar este post

Link para o post

Faz esse teste aqui:

<% check = Request("check")varArray = split(check, ",")for i = 0 to ubound(varArray)Response.Write varArray(i) & "<br />" & vbCrLfusuario = usuario + "&cint(vararray(i))&"nextResponse.Write(usuario)%>

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o teste que voce mencionou Anderson, dentro do arquivo enviar_email.asp, mas infelizmente nao trouxe nenhuma informacao.Estou ficando preocupado que seja alguma coisa boba que nao estou percebendo. Ai eh de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso???

<% check = Request("check")Response.Write checkvarArray = split(check, ",")for i = 0 to ubound(varArray)Response.Write varArray(i) & "<br />" & vbCrLfusuario = usuario + "&cint(vararray(i))&"nextResponse.Write(usuario)%>
Só pra lembrar, você tem que chamar esta página através do form da outra, senão não terá dados para mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muito azar disto nao estar funcionado. To ficando doidao.Vou recapturar alguns dados com voce:1. tenho a pg principal, onde lista os usuarios e tem o checkbox.2. na acao do form da pg principal faco a chamada para outra pg. <form action="teste.asp" method="post" enctype="multipart/form-data"> OBS: ja ate fiz uma outra pg somente com o comando que voce mencionou.3. tenho uma outra pg onde ira mostrar os campos selecionados.4. na segunda pg possui o codigo:<head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Untitled Document</title></head><body><% check = Request("check")Response.Write checkvarArray = split(check, ",")for i = 0 to ubound(varArray)Response.Write varArray(i) & "<br />" & vbCrLfusuario = usuario + "&cint(vararray(i))&"nextResponse.Write(usuario)%></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Troque isso:<form action="teste.asp" method="post" enctype="multipart/form-data"> Por isso:<form action="teste.asp" method="post"> a propriedade 'nctype=="multipart/form-data"' que você adicionou a sua tag form so se faz necessário se utilizar o formulario para upload de arquivos.Retirando creio que funcionara sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mx loco. Era isso mesmo. Removi o enctype e ai foi.Anderson, valeu tambem pela forca, resultou corretamente a selecao dos checkbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.