Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raoni

trabalhando com nowrap

Recommended Posts

Ola pessoal!!!

Bom, estou criando menus dinamicamente, dentro de cada celula da tabela, é um menu novo, pois preciso de sub menus diferentes.

Consegui criar perfeito, tudo funcionando. Mas agora estou com um problema, este é de html (eu acho), tipo assim: como estou usando 'nowrap' nas celulas para nao quebrar linhas, os '<ul' passam por cima do mesmo jeito, teriam alguma ideia de como arrumar isso??? para que a primeira linha do menu (<ul) nao ultrapassar o limite da celula.

segue os codigos.

html:

<html><head><title>Horizontal Drop Down Menus</title><script type="text/javascript" src="drop_down.js"></script><style type="text/css">	 @import "style.css";</style></head><body bgcolor='#F4F4F4'><table border = 1><tr><td nowrap><ul id="quebras1">		   <li class="menuparent"><a href="#">nome filial</a>		   <ul>				<li  class="menuparent"><a href="#" onclick="selectMenu('$me');">Filial</a></li>				<li  class="menuparent"><a href="#" onclick="selectMenu('$me');">Filial</a></li>				<li  class="menuparent"><a href="#" onclick="selectMenu('$me');">xxxx</a></li>				<li  class="menuparent"><a href="#" onclick="selectMenu('$me');">Fixxxxxlial</a></li>			 		   </ul>		   </li>	  </ul></td></tr><tr><td nowrap><!-- mais um menu -->   <ul id="quebras2">		   <li class="menuparent"><a href="#">nome xxxxxxxxxfiliXXXXXXal</a>		   <ul>				<li  class="menuparent"><a href="#" onclick="selectMenu('$me');">Filial</a></li>					   </ul>		   </li>	  </ul></td></tr><tr><td nowrap><!-- mais um menu -->   <ul id="quebras5">		 <li class="menuparent">			 <a href="#">DF - Desemb Tps1 (3) AISP</a>		 </li>	</ul>	</td></tr></body></html>

js:

function IEHoverPseudo() {	for (var j = 1;; j ++){		var nomes = "quebras"+j;			var navItems = document.getElementById(nomes).getElementsByTagName("li");				if (navItems != null){			for (var i=0; i<navItems.length; i++) {				if(navItems[i].className == "menuparent") {					navItems[i].onmouseover=function() { this.className += " over"; }					navItems[i].onmouseout=function() { this.className = "menuparent"; }				}			}		}		else			break;	}}window.onload = IEHoverPseudo;

css:

body {	font: normal 11px verdana;	}ul {	margin: 0;	padding: 0;	list-style: none;	width: 130px; /* Width of Menu Items */	/*border-bottom: 1px solid #ccc;*/	position : static;	}ul li {	position:relative;	}ul li a {	display: block;	text-decoration: none;	/*color: #777;*/	color: #000;	/* background: #fff; IE6 Bug */	/*padding: 5px;*/	padding: 0px;	/*border: 1px solid #ccc;*/	border-bottom: 1;	}/* Fix IE. Hide from IE Mac \*/* html ul li { float: left; height: 1%; }* html ul li a { height: 1%; }/* End */ul li a:hover { color: #E2144A; background: #f9f9f9; } /* Hover Styles */ul ul {	position:absolute;	display:none;	left: 109px; /* Set 1px less than menu width */	top: 0;}li ul li a { padding: 2px 5px; } /* Sub Menu Styles */li:hover ul ul, li.over ul ul { display:none; }li:hover ul, li li:hover ul, li.over ul, li li.over ul { display: block; } /* The magic */

alguem poderia me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabelas? não é comigo <_<

Fala Leonardo!!!!você nao mexe com tabelas, mas teria alguma outra ideia pra me dar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.