Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Bulhões

Alinhamento de formulários

Recommended Posts

Amigos,

Tenho um banco de dados e estou com um terrivel problema. Quando coloco o mesmo em máquinas com monitores de 15, 17 polegadas, os formularios ficam com alinhamentos estranhos e tenho que ir um por um colocar na estrutura e alinhar de acordo com o monitor . Tem algum código que permita a centralização automatica dos formulários?

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como você pegar o tamanho da tela do usuário, mas isso não tem nada a ver como Access é JavaScript, use:

"screen.width" e "screen.height", assim você saberá a altura e largura do monitor do usário e tratará via CSS o tamnho do form, ok?

Moderadores de Access, por favor movam este tópico para JavaScript

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como você pegar o tamanho da tela do usuário, mas isso não tem nada a ver como Access é JavaScript, use:

"screen.width" e "screen.height", assim você saberá a altura e largura do monitor do usário e tratará via CSS o tamnho do form, ok?

Moderadores de Access, por favor movam este tópico para JavaScript

Desculpe, mais não entendi. Sou iniciante pode me dar detalhes?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o "screen.width" e "screen.height", você pode saber qual a resolução do usuário, assim pode ter configurações diferentes para diferentes tipos de resolução, penssando em uma lógica, seria algo assim:

var larg = screen.width;var alt = screen.height; if(larg == 800 && alt == 600){//chama uma folha de estilo(CSS)}else{//chama outra folha de estilo(CSS)}

certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.