papel 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Ola, eu possuo uma tabela chamada empresa com os campos codigo e nome, e outra tabela funcionario com o campos codigo e nome.Gostaria de saber, como faco pra juntar as duas, eu primeiro cadastro nas tabelas pra depois fazer uma consulta?Queria cadastrar um funcionario jose na empresa microsoft.valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Acho que este tutorial lhe será útil: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=140816 Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
papel 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 valeu, obrigado ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
papel 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Pronto entendi, mas surgiu outra duvida, tenho 3 tabelas, usuarios,times,usuario_times.Entendi o select que ele da no exemplo, mas como eu vou preencher a tabela usuario_times?Como posso transferir os dados das 2 primeiras tabelas pra terceira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Simplemesnte insira os IDs do usuário e do time correspondente. Não é necessário transferir os dados, basta inserir, com o comando INSERT comum. Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites