Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caroll

com listas e links

Recommended Posts

Boa tarde amigos, sou novata por aqui e estou precisando muito de uma ajuda com css pois ainda não me habituei a usar css pra tudo...rs

Bem, vamos lá a minha dúvida: Eu tenho um menu com rollover de imagens que utiliza javascript(gerado pelo DW), que não funciona em certos navegadores, então resolvi reconstruí-lo e utilizando apenas css afim de resolver o problema, porém me deparei com outro..rs que é o de aprender isso. Aplicando o meu menu original em css eu teria uma lista com marcadores personalizados com uma imagem minha, e ao posicionar o mouse sobre um item da litsa que seria um link haveria um deslocamento para a direita, bem até aí, feito, o problema é que no menu original só o texto se move e o marcador permance lá...quietinho, então aí está a dúvida: como posso fazer isso usando css? deixando a imagem parada enquanto o texto se move??!

Aí galera, caso eu não tenha sido clara, tenha enrolado aí o meio de campo, por favor me falem pois não estou acostumada a postar em fóruns, e este é o meu primeiro tópico aqui! Espero que possam me ajudar!

Obrigada e abaços!

Caroll http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca um exemplo on-line pra gente (ou eu, pelo menos) entender :)Pelo menos uma figura de como é o menu normal e como você gostaria que ficasse...no melhor estilo "entendeu ou quer que desenhe??" :Dabs

Compartilhar este post

Link para o post

/*olá "Caroll" seja BEM VINDA!siga a dica do amigo "Ricardo Lima (Aram)" e poste um exemplo o mais similiar do que vcoê pretender fazer/aprender...(tente ser o mais clara possivel nas suas perguntas)bom não acredito que poderei te ajudar, mais assim fica mais facil conseguir ajuda.no mais, estamos todos aqui para ajudar e ser ajudados.até mais... */

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.