Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

Hardware

Recommended Posts

e aeee galera frmz??? queria saber, como q eu posso estar falando pra um gerente d uma loja d assistencia tecnica em pcs, que eu queria estagiar soh q tipo eu entendo bem poco d hardware, soh sei memo design e comunicacao social tenho 16 anos, ai eu queria saber o q eu falo pro cara tipo minhas intencoes eu queria q vcs me ajudassem desd ja obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.Bruthus, parabéns por com apenas 16 anos já estares querendo profissionalizar-se.Bem, minha opinião particular é que vá numa empresa que você ache boa, peça pra falar com o responsável de contratar pessoas.Comece dizendo que tem interesse de estagiar na empresa dele pq é uma empresa de credibilidade, blá-blá-blá (encha um pouco a bola da empresa). Depois diga que seu estágio é sem custo algum pra empresa. O seu salário é a própria experiência que adquirirá lá (eu acho isso válido).Vá vistoso, e preferencialmente munido de um curriculum.Depois quando estiver fera, chame-o novamente e diga agora que pretende salário.É por aí.Assim é que eu faria.Até mais.Airton Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Airton Carneiro td bem ? bom cara brigadao pela dica viu ??? acho q vou fazer isso sim cara ... brigado mesmo estou querendo muito mesmo um estagio mas eh dificil mesmo as pessoas me pegarem sabia nao sei mas onde procurar...mas d qq forma valeu pela dica .... abraçãoBruno Reis ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.