ghost19 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Boas! alguem me pode ajudar? eu sou iniciante nisto e to c um problema..eu crio normalmente um botao no flash...dp guardo.o e vou a abrir o dreamweaver para o colocar la numa webpage e tanto o botao como outra coxa klkr k eu faxa em flash, nao aparecem kd executo a pagina no dreamweaver (quando faço F12) ! Se alguem poder darme uma ajuda eu agradeco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
singularship 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 Boas! alguem me pode ajudar? eu sou iniciante nisto e to c um problema..eu crio normalmente um botao no flash...dp guardo.o e vou a abrir o dreamweaver para o colocar la numa webpage e tanto o botao como outra coxa klkr k eu faxa em flash, nao aparecem kd executo a pagina no dreamweaver (quando faço F12) ! Se alguem poder darme uma ajuda eu agradeco...Opa.. não possuo muito conhecimento, mas pelo q eu entendi, quando você faz atualização no site e quer ver como ele fica, você aperta F12, e o dreamweaver pede para salvar e tudo mais...Ai da este problema.Isto é normal, eh consequencia do activeX do seu IE... Este tipo de problema ocorre quando aprimos o site intranet. Se você estiver exportanto para um domonío, e estiver dando este problema, ai ja não sei bem qual é...Mas este tipo de "problema" se da com todo mundo..AbraçoSingularship Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites