Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrey.lanhi

Formulário

Recommended Posts

Tom com um problema no meu código e não sei o que pode ser....<%Dim sNameTo, sNameFrom, sEmailFrom, sText, sEmailTo, sAssuntosNameFrom = Request.Form("nome")sEmailFrom = Request.Form("email")sEmailTo = "biloffmail@bol.com.br"sNameTo = "Nome do Site"sText = Request.Form("mensagem")sAssunto = Request.Form("assunto") set mailer = server.createobject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = sNameFrom Mailer.FromAddress = sEmailFrom Mailer.RemoteHost = "smtp.bol.com.br" Mailer.AddRecipient sEmailTo, sNameTo Mailer.Subject = sAssunto & " - E-mail" strMsgHeader = sNameFrom & "(" & sEmailFrom & ") " & " quem enviou! " & vbCrLf & vbCrLf strMsgFooter = sText Mailer.BodyText = strMsgHeader & strMsgFooter if Mailer.SendMail then Response.Redirect "obrigado.asp" else Response.Write ("Ocorreu um erro.<BR>") Response.Write ("O Erro é " & Mailer.Response) end if%>Então ele dá esse erro...Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)Seqüência de classe inválida /biloff/htm/contato/faleconosco/enviar.asp, line 14Será q alguém pode me ajudar?Sou leigo em .asp, mas to tentando aprender.Grande Abraço Andrey Lanhi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta assim

<%Dim sNameTo, sNameFrom, sEmailFrom, sText, sEmailTo, sAssuntosNameFrom = Request.Form("nome")sEmailFrom = Request.Form("email")sEmailTo = "biloffmail@bol.com.br"sNameTo = "Nome do Site"sText = Request.Form("mensagem")sAssunto = Request.Form("assunto")set mailer = server.createobject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.FromName = sNameFromMailer.FromAddress = sEmailFromMailer.RemoteHost = "smtp.bol.com.br"Mailer.AddRecipient  sNameTo, sEmailTo Mailer.Subject = sAssunto & " - E-mail"strMsgHeader = sNameFrom & "(" & sEmailFrom & ") " & " quem enviou! " & vbCrLf & vbCrLfstrMsgFooter = sTextMailer.BodyText = strMsgHeader & strMsgFooterif Mailer.SendMail thenResponse.Redirect "obrigado.asp"elseResponse.Write ("Ocorreu um erro.<BR>")Response.Write ("O Erro é " & Mailer.Response)end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ainda não funciona...Dá erro nessa linha agoraset mailer = server.createobject("SMTPsvg.Mailer")Thakz pela ajuda !!!Grande Abraço Andrey LAnhi

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm!

Erro no Create Object, você tem esse componente instalado? (se não me engano esse é o ASPMail)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pode ser...Só tenho instalado o IIS, ma minha máquina...Desculpe a minha ignorância mas não sei como instalar esses objetos e infelizmente ainda não posso testá-los no servidor em que o site vai ficar hospedado.Se o amigo puder me ajudar.... Agradeço.Grande Abraço Andrey Lanhi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu testar em algum servidor com esse suporte pode funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.