Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nostromo

Menu Vertical

Recommended Posts

São Paulo, 04 de julho de 2007Queridos e amados amigos.Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor JESUS CRISTO estejam com cada um de vocês.Por favor, preciso muito que um experiente me ajude neste grande problema que estou enfrentando.Sendo que infelizmente não tenho nada para mostrar aqui, apenas a idéia, gostaria que alguém pudesse me ajudar, dando-me o script para um menu vertical que deve funcionar da seguinte maneira.Quando acessado o site, o menu mostrará de 4 a 6 ítens, cada ítem conterá de 4 a 6 subítens.Clicando no primeiro ítem, ao invés do subítens serem mostrados do lado direito ou esquerdo, estes devem ser mostrado em baixo, dando lugar aos outros ítens. Estranho ?Logicamente, deverá ter um link que fará o menu voltar ao estado anterior, pois, clicando em cada ítem, seus subítens devem tomar lugar dos ítens seguintes.Tentarei explicar com melhores detalhes.|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| Exemplo de quando acessado o site| ÍTEM 1 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| ÍTEM 2 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| ÍTEM 3 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| ÍTEM 4 ||____________|Voltar ao menu anterior|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| Exemplo do primeiro ítem clicado| ÍTEM 1 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| SUBÍTEM 1 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| SUBÍTEM 2 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| SUBÍTEM 3 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| SUBÍTEM 4 ||____________|Voltar ao menu anterior|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| ÍTEM 1 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| Exemplo do segundo ítem clicado| ÍTEM 2 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| SUBÍTEM 1 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| SUBÍTEM 2 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| SUBÍTEM 3 ||____________||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯|| SUBÍTEM 4 ||____________|Voltar ao menu anteriorSei que deve ser estranho este menu, mas, por favor, alguém poderia me ajudar ?Muito obrigado pela atenção de cada um, e que Deus abençoe a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.