Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Cardoso

Deslocamento pelo Mouse

Recommended Posts

Pessoal,

Já procurei nesse e outros foruns algum tópico que se relacionase a esse efeito: http://www.chromazone-imaging.co.uk/flashindex.html

Na verdade não quero algo tão complexo, quero apenas que a tela se desloque com a monimentação no ponteiro. Os outros efeitos não me interessam muito, apesar de serem bem bacanas. Apenas o deslocamento da tela conforme o ponteiro.

Esse foi o único site que lembrei que tenha isso.

Obrigado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Eder, beleza? Você poderia passar esse fla? Meu site vai precisar muito desse script, vou te falar que é vital para o funcionamento dele. Se puder passar apenas a parte da movimentação da tela conforme o mouse está ótimo, como eu disse o restante não me serve. Muito Obrigado mais uma vez Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Eder, Show de bola esse arquivo! Inclusive vai me servir pra um projeto que tenho em mente. Mas ainda não é isso. Preciso na verdade da rolagem da tela. Por exemplo, desloquei meu mouse pra esquerda, minha tela vai pra esquerda pra cima, a tela sobe Um outro bom exemplo é o site da havaianas, onde você anda com a sandalinha e a você passeia pelo site. Será que tem esse? Forte abraço. Ps.: parabens pelo arquivo, muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Eder, Eu já tinha visto esse tuto. Sera que posso utilizar o mesmo comando para deslocar ele no eixo vertical, trocando apenas as letras? Um abraço, vou tentar isso hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.