Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dirty Star

Tratar dos Layers separadamente

Recommended Posts

Olá para todos.Não consegui achar uma "busca", entao decidi postar minha duvida, que é a seguinte:Estou com PS CS3 fazendo um layout(website), gostaria de saber como eu consigo tratar de um layer separado do resto do layout, por ex: kero colcoar um brush so no MENU, e nao kero q ter q apagar o resto q nao ficou no menu, eu sei q tem como pois uma vez eu fiz isso atraves de um tutorial. Eu fiz com PS CS2.... soh q nao sei como fazer isso =(Alguem pode me ajudar?Fico no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe amigo, mas nao entendi sua dúvida... seá que voce fez tudo numa camada so? talvez seja isso... se é o q entendi nesse exato momento, você deve criar camadas separadas para cada item do seu layout.qualquer coisa poste uma PRINT SCREEN q nois ajuda mió!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Nao,... eu fiz tudo em layers esperado.Tem um esquema, q você pega o layer e leva como se fosse uma nova img e ae você colcoar os efeitos q ker, salva e depois ele volta pra img de origem...Entendeu?[[]]

Compartilhar este post

Link para o post

isso chama-se SMART OBJECT mas nao sei a relação disso com o seu projeto. eu suo muito esse SMART OBJECT para facilitar varias cirações minhas mas o que você quer exatamente eu ainda nao entendi.to aki matutando....

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso mesmo.. iso eh o q dar mexer de vez enquando prometo-te q nao eskecerei, obrigado pela PACIENCIA. =)

q nada cara.... estou aqui para ajudar no que eu possa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abrasss e fico feliz por ter te ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Existe outra forma de fazer isso, criando uma máscara e você consegue umas coisas interessantes com isso!

tb prefiro com mascara. e acredito que a maioria dos designers usem dessa forma. Mas como ele queria descobrir o nome do recurso.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.