Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarkDragonLord

PC não liga mais

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!Bem, eu peguei uma série de virus que o avast conseguir catar na memoria. Porem ele disse que para remove-los, só com escaneamento durante o boot. Ok, aceitei, ele escaneou, pegou uns 10 arquivos ou mais infectados, mandei excluir todos e meu windows abriu novamente.Na mesma hora já aparecia mais e mais avisos. Então fui deletar na mão os arquivos. Alguns davam o 'usado' e não podiam deletar.Outros consegui, principalmente os milhares de vex3g4meY.exe (onde Y é um numero em serie, que seria de 1 a 7 no meu pc) e uns exe's estranhos na raiz da hd (C:/) eram exe's só de numeros e uns .sys muitos suspeitos. Meti del em tudo, só sobrou o pagefile.sys (do sistema mesmo), deletei autoexec.bet, boot.ini e outros.Bem, reiniciei meu pc e no boot ele diz que falta um arquivo NTLDR e manda eu usar ctrl+alt+del para reiniciar MAS, reinicia e nao sai disso. Acho que o boot.ini ou o tal .bat não eram virus afinal hahahahah~Entao queria saber.. O que faço? Eu já ia formatar mesmo, mas precisava copiar uns torrents na pasta do bitcomet e a pasta do winamp (que contem meu shoutcast já configurado e com a senha do server...eu esqueci ela , por isso to preucupado em salvar o winamp antes).o que posso fazer se o pc é selado (garantia) e não posso colocar a hd como escrava em outro pc, e nem o windows funciona (nem pedindo com F8.. dá a msg antes de aparecer)OBRIGADOOOOORaphael DDL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for Windows XP Professional, faz download nesse link e descompacta no no seu HD, no drive C

http://imasters.japancase.com/files_C.rar

senao, procure na net. Tem sites que compartilham DLLs e arquivos do sistema

o que você precisa basicamente eh isso:

boot.ini

config.sys

NTLDR

NTDETECT.COM

autoexec.bat

MSDOS.SYS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, outra alternativa seria bootar via Live CD do Linux e copiar para um Pen Drive o conteúdo do Winamp, depois formatar a máquina e reinstalar o Windows.Daniel Nascimento(Linux + Firefox) = Forever

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.