mellosp 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Olá a todos, tenho um computador aqui sem sistema operacional.Quero instalar o xp professional, me disseram que o cd tem boot.Como faço para instalar? alguem pode me dar um passo a passo para eu seguir, eu imprimo e vou seguindo.Obrigado a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Olá a todos, tenho um computador aqui sem sistema operacional.Quero instalar o xp professional, me disseram que o cd tem boot.Como faço para instalar? alguem pode me dar um passo a passo para eu seguir, eu imprimo e vou seguindo.Obrigado a todos...Amigo, você tem que entrar no Setup do micro e alterar as configurações de prioridade do boot se for o caso, alguns micros procuram o boot do cd automaticamente, não sei se esse é o seu caso.Quando der o boot do cd ele vai carregar alguns arquivos necessários para a instalação. pedir para você particionar e formatar o hd, (Recomendo que você faça no mínimo 2 partições uma de 10Gb para instalar o XP e Aplicativos e o resto para armazenar os arquivos e documentos) após isso ele vai copiar os arquivos do windows no HD e reiniciar o PC e começar a instalação do Win XP. A partir daí é seguir o passo a passo, deixe tudo padrão para não se confundir na instalação, depois se precisar você altera as configurações já pelo windows.Espero ter ajudado.[]'sMárcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 segue a instrução do Marcio.atualmente as MB já vem com suporte pra dar boot por diversos dispositivosé possível até mesmo instalar o Windows a partir de um chaveiro USB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Said 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 Olá, Marcio Veloso eu tenho um micro aqui que também está sem Sistema Operacional e já configurei o Boot para Cd e mesmo assim eu coloco o cd do Xp e aparece assim "Verificando Hardware" :unsure: ... Depois não aparece nada então preciso de ajuda pelo Amor de Deus me ajude!!! :blink: Grato!!! Abilton G. Dias Olá a todos, tenho um computador aqui sem sistema operacional. Quero instalar o xp professional, me disseram que o cd tem boot. Como faço para instalar? alguem pode me dar um passo a passo para eu seguir, eu imprimo e vou seguindo. Obrigado a todos... Amigo, você tem que entrar no Setup do micro e alterar as configurações de prioridade do boot se for o caso, alguns micros procuram o boot do cd automaticamente, não sei se esse é o seu caso. Quando der o boot do cd ele vai carregar alguns arquivos necessários para a instalação. pedir para você particionar e formatar o hd, (Recomendo que você faça no mínimo 2 partições uma de 10Gb para instalar o XP e Aplicativos e o resto para armazenar os arquivos e documentos) após isso ele vai copiar os arquivos do windows no HD e reiniciar o PC e começar a instalação do Win XP. A partir daí é seguir o passo a passo, deixe tudo padrão para não se confundir na instalação, depois se precisar você altera as configurações já pelo windows. Espero ter ajudado. []'s Márcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites