Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatoraioz

Compaq Presario 557us HP

Recommended Posts

Olá pessoal,Sou um infeliz proprietario de um compaq presario f557us da hp... digo infeliz pq estou com enormes dificuldades para instalar todos os componentes usando o windows xp... ocorre que o software que rodamos no laptop para a empresa requer o firebird, que por sua vez nao rodava legal no vista... entao formatamos a maquina e instalamos o windows xp...como nao fiz uma lista apropriada dos drivers do laptop, me dei mal... aparentemente a hp, ou a nvidia, ou ambas, nao dao suporte 100% para os componentes deste modelo para o xp... consegui instalar, depois de varios dias baixando drivers, quase tudo... mas o video ainda ta ruim (a resolução maxima fica em 1024, porem como eh um monitor de 15, esta horrivel - qdo baixa a rolagem do ie, por ex, fica quadro a quadro)... liguei inclusive para a HP e o atendente foi um estupido idiota que nao sabe nada.... tentei ja no site da hp e da nvidia, li tutoriais... mas ta dificil... inclusive no laptop é pra ser um gravador de cd e leitor de dvd, mas a principio nao quis ler um dvd que botei nele... enfim, eh um caos!se alguem tem alguma dica, qq coisa, agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bom amigo.. valeu pela dica... na real no site da hp e no da nvidia ja baixei tudo... eu consegui instalar o driver de video, eh uma gforce go 6100... se alguem estiver com o mesmo problema que o meu, eu consegui driver pra tudo, EXCETO instalar corretamente o suposto gravador de dvd (digo suposto pois ja estou desconfiando que nao eh um dvd...)!um abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.