nknk 3 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Galera, eu li uma notícia de que plagiaram o portal g1www.gp1.com.brQueria saber o seguinte, quais são os meios para se registrar o design de um site. Eu coloquei uma licença creative commons, mas acho que é só um selo que é pouco. Existe alguma outra forma ?Bom, não encontrei nenhuma seção webdesign especifica no fórum, mas como muitos design se baseam em css... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pauloooo 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 nem sabia que existia direitos autorais para layout de site!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Plágio? Lógico que não...Se você se baseia, que estrutura, paleta de cores parecidos, NÃO IDENTICOS, é plágio; então me mostre um site seu por exemplo, que lhe mostro no minimo 2 parecidos.Olha, um dos ditados que aprendi desde 97 é que na net nada se cria, tudo se copia... porém evolui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 então gp1 não é plágio do g1, neh ?esotu me referindo a soma do layout com coloração, o layout por si só não.Pelo o que eu sei millhares de templates são vendidos/ ou até gratuitos na web no qual os autores requerem direitos autorais, então isso não é novidade nem assunto irrelevante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Não é novidade não... mas digamos que é até um assunto interessante de se tratar hehe...Eu mesmo por exemplo, como muitos aqui eu penso, utilizo layouts do TemplateMonster como "inspiração"... utilizo vários sites para pegar as paletas de cores, e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 não há plágio nenhumsimplesmente copiaram por falta de criatividade.há quem goste..minha opinião é de que uma empresa que faz esse tipo de coisa não é uma empresa séria ou é uma empresa que age com muito amadorismo em relação a produção do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites