Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Aí.. olha o tuning que eu fiz!

Recommended Posts

ae...Rubem naum entendi :huh:/> ....você fala na parte das saias do carro ???.....quer uma dica....rebaixa ele ai.....que vai ficar loko...AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iraaaado... :D/> PS né Nininha... ele nao fez a imagem toda, foi só botar a saia no carro, filmar o vidro, essas coisas q são tunning. :P/> Isso ae, rebaixa ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Nininha ele fez fotomontagem neh!!alias fico mto fracokd insulfilmerebaixadosaiapintura=P[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUAHu e ai rubão rox kra um honda civic com a frente de dodge viperné huahuahaua eu nunca fiz uma img assim kra vou participar lá no sosphp deste troço só pra ver o que vai dar paraba kra valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa valeu pessoal...!! huhuh...daki a poko eu posto as fotos originaisôu eu também mudei as rodas....!

Compartilhar este post

Link para o post

OPaaa locoo d+ kraeu curti.. a frente do viper heehepow a umtempao teve um battle de tunning...ou constest..nao lembro

Compartilhar este post

Link para o post

é pode crer lody.. eu participei. iauheiuaheuiahe...tinha que modificar um civic também!!! e por sinal, só eu mandei a imagem.. eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Como já havia dito pelo messenger....bem legal o tunnigparabénsAlexandre

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmmmmm... num fico tuining nao... vo dize pq.;;.. o aro. e 15... METE UM ARO 19 ae q cabe... ele ja foi batido a pintura do capo ta fosca uheuhehue...nao ta insulfilmado, c ta coloca um g20 ae p**** ta claro d+cade o pneu yoko??? afffffnao tem patrocinio... pintura clara sux... cade o aerofolio??? e o angel eye??? putz fa faltando coisa nesse tuining???cade o neon//??? e o black night??? cada o espoiler??? affffffffai rubaum valew a ideia mais num ta tuning naum veio... aaaaa entendi...num e carro de boy ne??? uhehuehuehueta massa o caro mas num ta tuning.... coloca uma roda TSW ou MOMO AI hueuheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

shivans você tem que abrir a mente pra coisas novas rapá... se isso que você falou fosse tuning, todos os carros eram iguais, ou só uns dois eram tunados..mas eu sei que pro meu carro estar tunado ainda falta muito( :lol:/> )

Compartilhar este post

Link para o post

shivans você tem que abrir a mente pra coisas novas rapá... se isso que você falou fosse tuning, todos os carros eram iguais, ou só uns dois eram tunados..mas eu sei que pro meu carro estar tunado ainda falta muito( :lol:/> )

tipo no tuning o q conta nao e pecas dificeis d colocar em um modelo... preco, marca, pintura... acabamento design??? hueuheuhe o rubaum eu tenhu a mente aberta mas so tava dandu umas dicas... num fica brabu naum...beijundaaaaa hihiihihhihi

Compartilhar este post

Link para o post

beijundaaaaa hihiihihhihi

Cada dia que passa o Xivão fica mais Boiola!!!!!!uahuahuahuahuhauBrincadeirinha xivudo!!!!AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.