Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nescal

Cadastramento

Recommended Posts

Ola, sou novo em postagem aqui no forum, mas acompanho frequentemente as novidades nesse site.. Bom minha duvida é a respeito de um formulario que eu queria montar, ou seja, contando com o nome email e uma mensagem. Eu sei fazer tudo isso no dreamweaver, o unico problema fica sendo quando a pessoa vai mandar para mim a mensagem. Eu andei lendo a Biblia do dreamweaver e la diz que tem uma possibilidade de na hora de mandar o formulario, ele ir diretamente para o meu email, nao precisando entao de ser criptografado por um servidor. Espero estar sendo claro. Queria saber qual comando em javascript que eu coloco no botao "enviar" para que ele va diretamente para o meu email. Isto porque o site que eu hospedo nao suporta, creio eu, MySQL . Bom, se alguem puder tirar essa duvida eu agradeceria .Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*Boa Tarde "Nescal", seja bem vindo!

bom com javascript eu não sei te informar, mais caso seu servidor suporte php (existem vários scripts de formulários desse tipo e de facil adaptação) você pode encontrar no laboratorio de scripts:

Laboratório de scripts (PHP)

espero que alguem possa te ajudar com javascript, mais vale a pena dar uma olhada nos scripts no laboratorio.

até mais... */

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.