Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anesthesia_

Windows 2003 server

Recommended Posts

Olá pessoal só aproveiando um pouco o asto conhecimento de vocês nessa área, eu queria saber como eu faço pra fazer uma estação windows 98 logar em um domínio sendo esse domínio o windows 2003 server.

Eu tento tirar o grupo de trabalho do windows 98

mais ele não deixa

o usuário e computador já estão definidos no servidor

só falta mesmo logar e quando eu coloco o windows 98 para logar no domínio

me da a seguinda mensagem de erro:

NÃO HAVIA NENHUM SERVIDOR DE DOMÍNIO DISPONÍVEL PARA VALIDAR SUA SENHA.

VOCÊ PODE NÃO OBTER ALGUNS RECURSOS DA REDE

será que vocês podem me ajudar/???

obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, existe um conflito de versões... Para windows me e inferiores que é o seu caso... (98) você deve baixar o Active Directory Client... Instale e tente novamente!Acredito que resolverá seu problema.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, existe um conflito de versões... Para windows me e inferiores que é o seu caso... (98) você deve baixar o Active Directory Client... Instale e tente novamente!Acredito que resolverá seu problema.Abraços

Mas Guilherme eu tenho q instalar isso local ou no servidor?valeuE onde eu acho para download esse Active Directory Client?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...ao utilizar o windows 98 você pode ter alguns probleminhas, pois ele não participa efetivamente do domínio, ele consegue se autenticar, mas vários recursos ele não poderá utilizar. O usuário ao utilizar um computador com Windows 98 deveria se logar normalmente na rede, a única restrição ocorre em outros recursos do domínio. No campo no qual você informa o grupo de trabalho está o nome do domínio?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.