Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Comucation

SwfForceSize

Recommended Posts

alguem poderia me ajudar?

 

peguei o swfForceSize nesse link:

http://blog.pixelbreaker.com/flash/swfforcesize/

 

beleza.. mas como faço a programação dentro do flash pra ele mudar as dimensões do objeto???

 

tentei por assim no html:

var so = new SWFObject('main.swf', 'website', '100%', '100%', '8', '#333333');so.useExpressInstall('js/expressinstall.swf');so.addParam('menu', 'false');so.addParam('scale', 'noscale');so.addParam('salign', 'lt'); forc = function(w, h) {	var forcesize = new SWFForceSize( so, w, h );}if( so.write('flashcontent') )	{	forc(900, 600);}

e no então no flash:

this.onRelease = function() {	SWFAddress.setValue('/about/');	getURL("java script:forc(900, 2000);");}

ou seja, criei uma função pra chamar a ação var forcesize = new SWFForceSize( so, w, h );

mas nem funcionou =/

 

alguém me dah uma ajuda fazendo favor >.<

 

deu pau aqui na net e por algum motivo o tópico ficou repetido, algum moderador favor deletar o outro, desculpe o incômodo, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

af......... q raiva.. mto estranho... tipo, se eu clico no botão tal, ai depois eu redimensiono a janela, o scrollbar aumenta, mas só c eu redimensionar a janela, então tentei colocar isso:if( so.write('flashcontent') ) { forc(900, 600); window.moveTo(0,0); window.resizeTo(screen.width,screen.height);}mas tb nao funcionou.. só funciona qndo redimensiono manualmente msmo !!q raivaaaaa... :'( snifalguem ai sabe mecher com forceSize??? =|por favor :Dagradeço desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.