Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

Acessando objetos de outro filme carregado via classe Loader

Recommended Posts

Galera, eu peguei o SWF de um MP3Player e durante a execução de meu filme eu carrego esse SWF usando a classe Loader, adiciono em um MovieClip também criado durante a execução e altero a posição X e Y deste MovieClip.Porém quando carregado, este SWF fica grande e não consigo redimensionar via código.Já tentei redimensionando o MovieClip em que eu adicionei o SWF do MP3Player e usando o objLoader.contentLoaderInfo mas não consegui.Tente também esconder um objeto (MovieClip) que está dentro deste SWF mas também não consegui.Alguém sugere algo?Obs: Meu SWF usa AS3.0 e o MP3Player usa AS2.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

var mcPlayer:MovieClip = new MovieClip();var url:URLRequest;var loaderPlayer:Loader = new Loader();loaderPlayer.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, loaderPlayer_Complete);main();function main():void {url = new URLRequest("mp3player.swf");loaderPlayer.load(url);}function loaderPlayer_Complete(event:Event):void {mcPlayer.addChild(loaderPlayer);mcPlayer.width = 100;mcPlayer.height = 100;addChild(mcPlayer);}

Compartilhar este post

Link para o post

o redimencionar funcionou aqui sim usando esse seu codigoagora acessar um MC que estão lá não sei se tem como, pois foi feito em AS2

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.