Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alison_batuta

Facilidades para envio de formulário!

Recommended Posts

Eu queria fazer da seguinte formaEu tenho um site de festas... fotos, thumbnails e tals...Mais eu trabalho da seguinte forma, ao invés de enviar as fotos com arquivos para o bd, eu mando as fotos para o host. Ae, eu abro uma página de formulário para enviar tipow assim "pasta/imagem.jpg". Dae, esse endereço da foto aparece lá e tals...Mais a única coisa chata, é que, por ex. eu tenho q enviar 100 fotos, e eu tenho que fazer assim"pasta/imagem 01.jpg""pasta/imagem 02.jpg""pasta/imagem 03.jpg""pasta/imagem 04.jpg"e assim por diante, até chegar a 100....Será que num tem como fazer esses números darem 1 count não??? Lembrando q eu envio cada endereço por veiz... Então se são 100 fotos, eu faço esse esquema 100 vezes...Se alguém poder ajudar! ;)/> icq 103599653

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae velho eu nao sei qual sua utilidade, tipo c você vai fikar enviando fotos a td momento e tals...mas pq c nao faz tipo assim...você monta um formulario q você insira os dados do "Produto" e a imagem ...soh q pro bd soh vai o nome da imagem q seria o codigo do produto.... e a imagem se grava numa pasta..eu faço assim e eh mto simples....flws

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um codigo com aspupload, que faz o upload, muda o nome da foto, e tudo e cadastra o endereço no banco de dados!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não... vcs num intenderam....Eu quero preencher apenas uma vez o formulário... e depois o script gera os outros automático...tipo assimvai ter um campo assimQuantidade de Fotos: 100URL da Fotos: pasta/Imagem 001.jpge o script faz o resto das urls... sem precisar ter q ficar preenchedo até chegar à 100!!!entenderam agora???

Compartilhar este post

Link para o post

Então faz assim..... var = variavel_do_form_com_a_quantidade_de_registros_a_serem_incluidos contador = 1 FOR I = CONTADOR <= VAR SCRIPT QUE INSERE NO BD OU ENVIA AS IMGS CONTADOR = CONTADOR + 1 Next

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.