Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Almeida

gridEX - sobre alterar o conteudo

Recommended Posts

Bom eu estou mexendo com um gridEX e gostaria de saber de tem como habilitar somente alguns campos de uma determinada linha para a alteração.pois até o momento quando precisei eu poderia alterar qualquer dado da tela, em qqer linha, que não me faria muita diferença, porem agora quando eu for salvar as informações eu terei que colocar a data atual somente no registro que eu alterei, e os demais registros eu não posso nem pensar em mexer.alguem sabe como fazer isso?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu apanhei bastante do GRIDEX1 e acho que posso ajudar....mas nao entendi sua necessidade? Passe mais informações. :mellow:

bom esse meu problema em especifico, eu já resolvi, porem não custa saber mais algumas coisas.então o caso é o seguinte:eu teno uma tela com um gridex1, onde são mostradas informações de controle de estoque, por ex: codigo, produto, qtd - esposição, qtd - extoqueaté ai beleza, mas o caso e´que eu queria atualizar o estoque por este mesmo grid, dai estava pensando em algo tipo, se tiver 5 linhas, porem só recebi do produto da linha dois, que eu poderia alterar somente os dados da linha dois, uma vez que não posso alterar nada das demais, dai colocaria um chkbox em cada linha, e quando quisesse alterar checava esse campo e automaticamente ficaria possivel a alteração dos campos de qtd dessa linha, mudando tbm a cor de fundo da celula.acrediito que era isso.flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.