Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ma®ky

Qual Melhor Livro Para Aprender ASP ?

Recommended Posts

Qual eh o livro melhor para aprender ASP?Eu quero um q seja bem legal de aprender.Estava vendo o Aprendendo Active Server Pages 3.0Mas deve ter outros q eu não conheça.Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q você tiver um livro que te ensine bem vbscript, procure pelo ASP 3 - Guia de Referencia do Evangelos Petroutsos (Editora Makron books)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois q você tiver um livro que te ensine bem vbscript, procure pelo ASP 3 - Guia de Referencia do Evangelos Petroutsos (Editora Makron books)

Soh tem este jeito ?

Sera q o outro naum me ajuda não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Soh tem este jeito ?

Bom eu uso bastante o Aprenda em 24hrs - Active Server Pages da editora Campus. É muito bom para consultas e até para quem está querendo aprender. Agora se for só para consultsa eu recomendo o guia de consulta rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Soh tem este jeito ?

Bom eu uso bastante o Aprenda em 24hrs - Active Server Pages da editora Campus. É muito bom para consultas e até para quem está querendo aprender. Agora se for só para consultsa eu recomendo o guia de consulta rápida.
Mais eu quero aprender o ASP pois não sei nda de asp apenas HTML,DW MX e FLASH MX que fiz cursos na impacta.

Não tenho lógica de programação nda.

Soh quero aprender mesmo asp.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother é o seguinte: A lógica é desenvolvida por cada um. Oq você precisa ter noção é de coisas básicas do tipo If ... then elseend if ou do while ... loop Agora estes livros que te indicamos tanto eu como o d.eelite são para quem quer aprender asp ou para fazer consultas de alguma coisa. Eles vão descrevendo passo - a - passo, desde o básico até o avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.