Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair Humberto

problemas com min-height e float

Recommended Posts

Olá, estou com problemas para setaruma propriedade min-height em uma div que tem float:left;tenho uma div principal que contém 3 divs secundariasessas 3 estão uma do lado das outras usando a propriedade float:lefta div principal tem min-height:300se eu criar um texto grande em qualquer das divs com float , a div cresce normalmente, menos a div principalque apenar de ter min-height nao cresce junto com o conteudo.no IE6 funciona perfeitamente, com min-height e tudo no entanto no firefox nao funciona.já testei a propriedade height: auto !important; . não dá certo. nem configurando em todas, e nem em cada uma separado.Alguém já passou por isso?Obrigado desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal,

 

ninguém tem nenhuma idéia?

 

eu montei um exemplo aqui pra ficar mais facil de ver do que se trata.

 

vejam no Firefox:

 

<!DOCTYPE html PUBLIC	"-//W3C//DTD Xhtml 1.1 Transitional//EN"	"http://www.w3.org/TR/xhtml1/dtd/xhtml1-transitional.dtd"><html>	<head>		<title>teste</title>		<link rel="stylesheet" rev="stylesheet" href="style.css" type="text/css"/>	</head>	<body>		<div id="geral">			<div id="direita">			</div>			<div id="esquerda">			</div>		</div>	</body></html>

o css está abaixo:

 

BODY{	background:green;}#geral{	margin:auto;	width:900px;	min-height:250px;	height:auto !important;	border:1px solid lime;}#direita{	width:450px;	min-height:250px;	float:left;	background: #7CA529;}#esquerda{	width:450px;	min-height:300px;	background: #445A17;	float:left;}

a div que está maior deveria esticar a div geral o que nao acontece nem usando min-height!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.