Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Comucation

Comunicação com JavaScript

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, eu tenho uma função JavaScript, e chamo ela no flash com o código:getURL("java script:update(800,500);updateBS(0);");oq acontece é o seguinte, a primeira vez que eu clico no botão, a ação é executada perfeitamente, mas na segunda vez a tela do InternetExplorer fica inteira Branca =|tentei executar a função varias vezes dentro do próprio arquivo .html pra ver se executar ela + de uma vez causa esse efeito... mas não ! funciona normal, só quando o flash chama a função q ela gera mal funcionamento.tem como chamar uma função javascript pelo FSCOMMAND nao tem? como faz? =/qm sabe se eu chamar pelo fscommand nao funciona =]agradeço a atençãoespero resposta ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder, mto bem pensado cara! nao tinha pensado nisso ... =] axei q ia funcionar!mas nao funcionou ¬¬'=/ e agorateria + alguma idéia? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó coloquei assim:function [website.swf]_DoFSCommand(command, args) { var oiObj = isInternetExplorer ? document.all.oi : document.oi; // Place your code here. if (command == "alert") { update(500, args); }}mas tah dando pau agora na página, nem o swfobject.js ele tah executando, fica aquela tela alternativa d qndo o cara nao tem flash player e escrito Concluído mas contém erros na páginanos detalhes do erro ele diz linha 53 caractere 13 erro: '(' esperado . linha 53 caractere 13 é o '[' q logo depois vem escrito website.swf... embora não veja lógica nisso tentei trocar o [ por ( só por disincargo de conciência... rs... mas claro, nao deu certo..c sab aonde está meu erro?desculpa ficar te enchendo! xDObrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testa assim

 

 

function website_DoFSCommand(command, args) {

var oiObj = isInternetExplorer ? document.all.oi : document.oi;

// Place your code here.

if (command == "alert") {

update(500, args);

}

}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah dificil hein.. então .. sem erros de sintaxe agora, mas o script nao executa x)meu botão flash:this.onRelease = function() { fscommand("alert", 2000);}aiaiai.......... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa uns alert pra ver o q ta acontecendofunction website_DoFSCommand(command, args) {var oiObj = isInternetExplorer ? document.all.oi : document.oi;// Place your code here.alert("command:"+command)alert("args:"+args)if (command == "alert") {update(500, args);}}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como diria o orkut: No Donuts for you!Nothing happen :Dnão aparece nenhum alert! rsele não tah executando!seu internet explorer eh o 6 ou o 7?viu mandei uma mensagem privada pra você, c recebeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, a execução do script do ForceSize, sendo chamada pelo flash está ferrando com o script do Address, qndo usa-se um getURL ele dah algum tipo de refreh na tela? pode ser isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me diz uma coisa....dentro desse script: <script type="text/javascript"> var so = new SWFObject('website.swf', 'website', '100%', '100%', '8', '#CCCCCC'); so.useExpressInstall('swfobject/expressinstall.swf'); so.addParam('menu', 'false'); so.addParam('scale', 'noscale'); so.addParam('salign', 'lt'); so.addParam('allowScriptAccess', 'always');function update(w,h){ //codigo} </script>que tipo de evento JavaScript eu posso adicionar para executar a função update a qualquer momento? por exemplo, quando o cara apertar espaço executa.. ? Por que o swf é 100%/100% então nao tem como eu inserir algum elemento pro cara clicar e executar a função, tem q ser algum evento diferente... entendeu oq quis dizer?por que assim eu posso verificar se o código só da erro quando o flash executa ele, ou da erro de qq jeito.como faço isso?obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.